נєנυм ∂є ágυα

Não há jejum mais extenuante ou dieta mais purificadora do que um jejum de água. Neste jejum, como o próprio nome diz, você só pode tomar água. De acordo com vários especialistas em saúde alternativa, os benefícios para a saúde podem ser extraordinários. Jejuar permite que nosso corpo se cure, se livrando de todas as toxinas e poluentes que entram em contato conosco através de nossos alimentos e do ambiente onde vivemos.

Escolha o tempo de duração do seu jejum. Mesmo que muitos consigam fazer um jejum de água de 3 a 30 dias, iniciantes devem experimentar fazer diversos jejuns com duração mais curta para ver como seus corpos reagem. Tente fazer um jejum de 2 dias, somente para ver como as coisas se saem e, se não acontecerem problemas, continue. 

Prepare-se para os vários efeitos colaterais que você pode ter durante o jejum, como dores de cabeça, tontura e náusea. Esteja preparado para parar o jejum antes que quaisquer destes sintomas piorem em excesso. Lembre-se que, durante os próximos dois dias, seu corpo irá se limpar através da urina e de movimentos intestinais – podem acabar sendo dias bem difíceis.

Durma bastante antes do jejum. Durante o jejum você pode ter uma diminuição de fôlego e energia, então não se esforce demais. Mantenha padrões de sono saudáveis. 

Beba pelo menos de 7 a 10 copos de água por dia. Água retirada de uma fonte natural é a melhor opção, mas caso você não tenha acesso a uma fonte, não há problemas. O objetivo é beber a quantia necessária por dia.

Alterne seu jejum com suco caso vá estender o tempo em jejum. Desta forma, seu corpo pode receber vitaminas importantes e nutrientes periodicamente. 

Quando for terminar o jejum, comece com alimentos mais leves e fáceis de digerir. Sendo frutas, em primeiro lugar, e vegetais. Fique longe dos lixos processados que lhe deixaram intoxicado em primeiro lugar.

Evite exercícios intensos durante o jejum. Você pode fazer uma caminhada leve para manter seus músculos fortes e se curar no processo de desintoxicação. 

Pegue sol todos os dias e tome banhos quentes para ajudar a eliminar toxinas.

Realize enemas diariamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário